NOTÍCIAS
 
17/05/2011 - 12:42h
Noticia URGENTE sobre a IN 15.

De Acordo com o Presidente da  Feepaerj, Flávio Saldanha. temos PÉSSIMAS NOTICIAS de Brasilia, Pois o Américo Diretor do Ibama que estava a favor de resolver o Impasse existente entre a Classe Passarinheira e a IN 15, Saiu do Setor, Sendo Assim o objetivo de enquadrar a IN 15 dentro das necessidades Reais da Classe Passarinheira e das Exigencias do Ibama e do Ministério Público, ficaram mais dificultados, visto que alguns Funcionários do Ibama, RAQUEL e ROBERTO já foram até o Setor Juridico do Ibama onde a IN 15 estava sendo apreciada e solicitaram que NADA DELA FOSSE ALTEREDO. A IN 15, PERMANECERIA COMO ESTA HOJE, INALTERADA.

Sendo Assim, Voltaremos a ESTACA ZERO e Pior com a IN 15 GUELA ABAIXO.

Pediria agora União de todos, (PARLAMENTARES, COBRAP, ANAPASS E TODOS AQUELES QUE DE ALGUMA FORMA, POSSAM COLABORAR PARA NÃO DEIXAR QUE ISSO OCORRA)

Afinal estavamos bem próximo de uma assinatura e por pequenos detalhes ela não se realizou, O que nos chegou de conhecimento a respeito desse fato, foi que o acordo já havia sido firmado para sanar as diferença, e o IBAMA através do juridico ja HAVIA APROVADO 50 PASSAROS NA RELAÇÃO, 50 TRANSFERENCIAS E 50 ANÉIS PARA SER SOLICITADO, ISSO JÁ ERA NOSSO. PORÉM A ANAPASS ATRAVÉS DO NEVES SEU PRESIDENTE, PLEITEOU 100 AVÊS NA RELAÇÃO, 50 TRANSFERÊNCIAS E 50 SOLICITAÇÕES DE ANÉIS, E Por Isso a IN teve que voltar para apreciação do Juridico, e ela não foi assinado no começo do Mês. Então o que me parece mais adequado agora é que todas as autoridades envolvida na questão façam suas conceções pessoais, afim de uma Vitória da classe, Vitória da nossa classe, Pois o que deve ser observado é o interesse comum a todos, pois algumas poucas pessoas estão lá trabalhando para o interesse coletivo e assim sendo a MAIORIA ESMAGADORA DA CLASSE ESTÁ AQUI AGUARDANDO O PRONUNCIAMENTO DE UMA NOVA E RAZOAVÉL IN.

Pequenas diferenças devem ser deixadas de lado e a coisa deve caminhar para a mais rápida e adequada solução a favor de nossa Classe, Pois o Ganho será de Todos.

Cordialmente,

Grupo de Apoio CPC - RJ. 


< voltar

 
 
Grupo Curió Praia Clássico Rio de Janeiro
CNPJ: 14.807.917/0001-07 / CTF: 5431996 / CRMV: RJ-09789-PJ / Código INEA: UN039038/90.10.04
contato@grupocpc-rj.com.br
Rio de Janeiro/RJ

www.grupocpc-rj.com.br - 2017 - Desenvolvimento: