NOTÍCIAS
 
20/11/2012 - 15:00h
Instalação da Câmara Setorial PET em Brasília

Senhores penso que foi dado um grande passo para o setor passeriformes (em especial) com a Instalação da Câmara PET em Brasília.

Com o apoio do Nosso Dep. Federal Otávio Leite.
Seguimos a Brasília e lá participei da Instalação da Câmara PET, um marco, um divisor de aguas.

Ressalto também a importância da ABRASE, COBRAP, GRUPO CPC-RJ, FEEPAERJ E DE OUTRAS ENTIDADES QUE LÁ ESTAVAM para Mostrar a solidez do seguimento, destaque para o Sr. Vinicius da Abrase, Marcelo Assumpção do Empório entre outros amigos que lá estiveram e bravamente representaram o nosso Rio de Janeiro no segmento PET de Passeriformes.

Nova etapa, Nova fase, novos objetivos para tentar resolver velhos problemas, então qual será a diferença dessa vez?
A Câmara setorial, existe uma vontade coletiva então de maneira simples lá todos estavam com extrema boa vontade e com o intuito de realmente transformar o nosso segmento em um segmento produtivo e com foco negocial, ou seja, não será surpresa se adaptarmos a coisa para um agro negócio sustentável, penso ser um direcionamento unânime e forte para o segmento PET, e com todos os lados INCLUSIVE O IBAMA focado para que isso seja de fato resolvido, acho que as coisas irão de fato melhorar para todos, Por tudo que se foi visto e falado uma coisa é certa, o sol voltou a brilhar as chuvas e a tempestades estão indo embora acho que agora estamos no caminho certo.

Forte e Cordial abraço a todos em especial ao nosso ilustre e Incansável Dep. Federal Otávio Leite que silenciosamente, mais com muito empenho vem defendendo a classe passarinheira em especial e criando soluções viáveis para todo Segmento PET do RJ.


Sergio Garcia 
Presidente do Grupo CPC-RJ.


< voltar

 
 
Grupo Curió Praia Clássico Rio de Janeiro
CNPJ: 14.807.917/0001-07 / CTF: 5431996 / CRMV: RJ-09789-PJ / Código INEA: UN039038/90.10.04
contato@grupocpc-rj.com.br
Rio de Janeiro/RJ

www.grupocpc-rj.com.br - 2017 - Desenvolvimento: