NOTÍCIAS
 
15/06/2012 - 11:29h
COMUNICADO da Anilhas Capri

 

 

De acordo com informações, obtidas esta manhã, em contato com representantes da  Anilhas Capri, o processo de credenciamento, encontra-se na 4ª etapa, onde já estão sendo feitos os ajustes necessários no novo sistema de solicitação das anilhas.

Com a implantação do novo sistema, o criador fará diretamente seu pedido a fábrica e o órgão administrador atualmente o IBAMA, checará as informações contidas no pedido, estando em conformidades, autorizará a fabricação das mesmas que serão entregues no endereço do Criador.

Eu e o Dep. Otávio Leite, representante do RJ na bancada Eco-passarinheira, estamos em contato e acompanhando diretamente todo esse processo. 

Para semana, o nosso Ilustre Deputado estará em Brasilía e pedirá mais informações sobre o andamento do processo. Por tanto, fiquem despreocupados ESTAMOS DE OLHO e os manteremos sempre informados sobre todos os acontecimentos. 

Devemos ressaltar o empenho do Órgão (IBAMA) que vem colaborando e agilizando para que todo o nosso trabalho de preservação volte a normalidade.

Obrigado a todos, Cordialmente

 

Sergio Garcia

Presidente do Grupo CPC-RJ

 


< voltar

 
 
Grupo Curió Praia Clássico Rio de Janeiro
CNPJ: 14.807.917/0001-07 / CTF: 5431996 / CRMV: RJ-09789-PJ / Código INEA: UN039038/90.10.04
contato@grupocpc-rj.com.br
Rio de Janeiro/RJ

www.grupocpc-rj.com.br - 2017 - Desenvolvimento: