• ]
 

  HISTÓRIA - GRUPO CPC RJ

O Grupo, surgiu de uma conversa informal que Eu, Sergio Garcia e Meu Amigo José Geraldo tivemos, dessa conversa despropositada, com o único intuito de reunir Amigos, Nasceu o Nosso Grupo.

As Coisas aconteceram mais ou menos assim: tinha que formar uma equipe, então mãos a obra, comecei Ligando para alguns amigos e contei a idéia e de pronto as idéias foram sendo aceitas. Assim tudo foi acontecendo rapidamente pois, ao saberem dá idéia esses amigos aceitavam e se comprometiam no ato, ou seja, o Aceite foi imediato, Os Amigos são: o Alexandre Toscano, Guto de Magé, Carlos Olimpio, Rodolpho Melo, Alex Pina, Carlos Henrique e o Mauricio de Abreu e Pronto estava formado o Nosso grupo de Apoio. Assim com base em confiança as coisas foram ocorrendo com extrema Facilidade e Muita Tranquilidade, visto que todos sabiam com quem estavam lidando de forma que a confiança já existia, a vontade era muita e além do mais, quem de nós não adora ver um Curió Praia Clássico Cantar e de quebra comer um Churrasco e bater papo com os Amigos? Depois disso, foi só alegria.
 
Então começamos a fazer o que tinha que ser feito para a coisa acontecer, conseguimos o Sitio gentilmente cedido pelo Sr. Ricardo, por intermédio do carlos Henrique, Contratamos o Buffet, o Dj, a sinalização (BANNER E FAIXA) foi feita pelo Alexandre e o Amigo Américo, A Minha Família ficou responsavél pelas Rifas, Obrigado familia, Meu Amor, Meu bebê, moniquinha, Carolzinha, Valeu e por ultimo mais não menos importante o Alexandre novamente junto do Amigo Dilson, levou as Caixas Acústica para nos proporcionar tranquilidade e segurança na apresentação dos pardos e Pretos clássicos em nosso evento.
 
Depois disso vinham os convidados, estes aceitavam de pronto pois existia confiança recíproca, e tudo foi acontecendo por puro prazer e na maior naturalidade. tivemos até que limitar visto que a coisa estava tomando proporçõs além do permitido, afinal era nosso primeiro evento, não poderíamos correr o risco de nos perdermos. então tudo deveria ser dentro do limite pré estabelecido, por isso peço desculpas aqueles amigos que não puderam ou melhor que não compartilharam conosco esse momento especial do Primeiro Evento, foi apenas uma questão de logística. só isso, mais de certo faremos outro e aí nesse próximo faremos de maneira a abraçar o maior numero possivél de amigos. quem quiser será um prazer te los conosco, aguardem em breve teremos novidades.....rs..
 
Pois com essa galera não tem jeito, é calça de veludo ou bumbum de fora, rs..rs..rs. Assim formamos o GRUPO de APOIO, ou Também chamado de G-8, assim sendo as pessoas que vão segurar no chifre desse Boi, rs...
 
Voltando a história do nosso Grupo....A Nossa real intenção era apenas um churrasco para os familiares e alguns chegados, para simplismente trocarmos idéias e com isso darmos inicio a temporada 2010, por consequência óbivia surgiu a intenção de escutar uns curiózinhos, daí lembramos da Renomada BADERNA CLÁSSICA DE BARRETOS, Parabéns BARRETOS em especial ao Amigo Badal e ao Ilustre Marcos Tomazatti, Cleuber e tantos outros bons amigos de lá, a idéia de vocês foi ponto crucial para o inicio de nosso grupo,
 
Verdade seja dito o espelho saiu do trabalho de vocês, O Nosso Humilde Obrigado.
 
Mais isso não foi tudo, né. Pois Graças a Deus e ao Nosso constante Trabalho individual ao longo dos anos e pelo simples fato das pessoas que lá estiveram conhecer a fundo a seriedade de cada um dos membro do Grupo de Apoio. O sucesso de certo já estava garantido pois, digo mais, visto que o nosso estado é carente de pessoas para articular e organizar eventos para CURIÓ PRAIA GRANDE CLÁSSICO. Com tudo isso ajudando, não tardou para termos uma agradavél cobrança afim de realizarmos algo mais que um simples Churrasco, então naquele exato momento de organização, falar com os amigos, convidar outros amigos, nascia alí de um simples encontro casual entre Amigos, O Nosso Grupo.
 
O Grupo Curió Praia Clássico do Rio de Janeiro.
 
Deixo aqui meus agradecimentos públicos a todos aqueles que lá estiveram e compartilharam conosco uma manhã e um inicio de tarde super agradavél, contribuiram com suas presenças abrilhantando o nosso evento e sendo parte importante desse processo de formação e surgimento.
 
Obrigado pelo apoio incondicional, Obrigado por acreditarem sempre em nosso trabalho individualmente e coletivamente.
 
Um Forte Abraço a todos.
Cordialmente,
Diretoria do Grupo CPC-RJ.

 
 
Grupo Curió Praia Clássico Rio de Janeiro
CNPJ: 14.807.917/0001-07 / CTF: 5431996 / CRMV: RJ-09789-PJ / Código INEA: UN039038/90.10.04
contato@grupocpc-rj.com.br
Rio de Janeiro/RJ

www.grupocpc-rj.com.br - 2017 - Desenvolvimento: